Os verdadeiramente loucos

billy_graham88.jpg     “… zelou o Meu zelo no meio deles …” – Números 25:11.

     É estranho que o mundo aceite o entusiasmo em todos os domínios, menos no espiritual. O mundo aprecia e entende a emoção e o entusiasmo, até estes se tornarem fervor religioso – torna-se logo imediatamente suspeito. Quando se revela um grande e glorioso abandono de dedicação ao Senhor Jesus Cristo, é-se considerado por muitos dos vizinhos como louco, tendo-se "ido longe demais" na religião.

     Toda a história de empreendimento missionário está recheada de nomes como William Carey, Hudson Taylor, John Paton, David Livingstone, e outros, que foram considerados loucos pelas suas gerações. A sua dedicação foi para além da compreensão dos que amam a presunção e a comodidade da vida contemporânea ... Mas, já agora, em última análise, quem são os loucos? Não são os indulgentes, egocêntricos e presunçosos que são tão egoístas que se aborrecem da sua própria presunção, se aborrecem dos seus prazeres, e até de si mesmos?


ORAÇÃO DO DIA 

     Senhor, quero rededicar-Te a minha vida, num abandono completo. 
  

Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 01MAI26
O vazio comum dominante

Tema abordado por Carlos Oliveira em 01 de maio de 2026

Carlos Oliveira 26ABR26
Como vencer a depressão

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de abril de 2026

Carlos Oliveira 24ABR26
Perigo despercebido

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 29 de abril de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário