Perplexidade

billy_graham88.jpg  “… o que confia no Senhor será bem-aventurado” – Provérbios 16:20.

     Há muita coisa na nossa natureza que nos deixa perplexos. Muitas pessoas ficam perturbadas quando se confrontam com o mistério inquietante da sua própria existência. Ficam desconcertadas com a sua propensão para o pecado e o mal. Ficam abaladas e estremecem com o pensamento da sua incapacidade em lidar com as suas próprias vidas.

     Cristo pode dar-lhe respostas satisfatórias a perguntas como "Quem sou eu?" "Por que nasci?" "O que estou a fazer aqui?" "Para onde estou a ir?" Todas as grandes questões da vida podem ser aquilatadas quando se vem pela fé a Jesus Cristo e Ele é recebido como Senhor. Que Ele seja o seu Piloto. Ele pode remover as preocupações da sua vida.


ORAÇÃO DO DIA 

    Eu confio em Ti, Senhor, para o controlo da minha vida. Conhecer-Te conduz-me ao caminho certo que me proporciona alegria. 
  

Devoção Diária
Billy Graham

Sermões e Estudos

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 10 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário