Suprimento da fome espiritual

billy_graham88.jpg    “O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” – Filipenses 4:19.

     O homem tem fome de comida, e Deus envia o sol e chuva sobre os campos dourados de trigo. O grão é transformado em farinha, e a farinha em pão, e a fome física do homem é satisfeita. O homem tem fome de amor, e Deus acende o fogo de afecto noutro coração, e dois corações são tornados completa nos laços sagrados do matrimónio.

     O homem tem fome de conhecimento, e Deus levanta instituições de ensino, chama homens para serem instrutores, capacita-os, e os homens são satisfeitos na sua sede de conhecimento. O homem tem fome de comunhão, e Deus permite-lhe construir cidades onde os homens podem compartilhar a sua indústria, e os seus conhecimentos e as suas habilidades.

     Não me digam que Deus pode suprir o homem com abundância de tudo o que é material e no entanto deixá-lo morrer de fome espiritual! . . . Deus saciará a fome e a sede dos que desejam a Sua justiça, porque Ele ama o mundo com uma afeição infinita.


ORAÇÃO DO DIA 

    Supriste abundantemente a minha maior necessidade, Pai celestial, pois deste-me amor.
  

Devoção Diária
Billy Graham

Sermões e Estudos

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 10 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário