Cristãos de têmpera

billy_graham88.jpg     “Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte” – 1 Peter 4:16.

     Um grande problema nos Estados Unidos é termos um Cristianismo anémico e enfraquecido que tem produzido Cristãos anémicos, fracos e débeis que não estão dispostos a erguerem-se e a serem tomados em conta em cada questão. Precisamos de Cristãos que sejam viris, dinâmicos, combativos, que vivam Cristo sete dias por semana, que estejam prontos a morrer, se necessário, pela sua fé. Precisamos de Cristãos que sejam éticos, honestos, graciosos, ousados, fortes e devotos seguidores do Senhor Jesus Cristo.


ORAÇÃO DO DIA
 
     Tenho consciência do quão fraco e amimado é o meu andar Cristão. Concede-me a Tua coragem, Senhor, para te seguir mais devotamente
. 

Devoção Diária
Billy Graham

Sermões e Estudos

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 10 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário