Cristãos de têmpera

billy_graham88.jpg     “Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte” – 1 Peter 4:16.

     Um grande problema nos Estados Unidos é termos um Cristianismo anémico e enfraquecido que tem produzido Cristãos anémicos, fracos e débeis que não estão dispostos a erguerem-se e a serem tomados em conta em cada questão. Precisamos de Cristãos que sejam viris, dinâmicos, combativos, que vivam Cristo sete dias por semana, que estejam prontos a morrer, se necessário, pela sua fé. Precisamos de Cristãos que sejam éticos, honestos, graciosos, ousados, fortes e devotos seguidores do Senhor Jesus Cristo.


ORAÇÃO DO DIA
 
     Tenho consciência do quão fraco e amimado é o meu andar Cristão. Concede-me a Tua coragem, Senhor, para te seguir mais devotamente
. 

Devoção Diária
Billy Graham

Sermões e Estudos

José Carvalho 09AGO26
Tudo ou nada

Tema abordado por José Carvalho em 09 de agosto de 2026

Carlos Oliveira 07AGO26
O Rochedo de Gibraltar

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de agosto de 2026

Peter Cerqueira 05AGOI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 3)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 05 de agosto de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:8

Estudo realizado em 29 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário