01-05-13 - "Adote um terrorista em oração"

Olho de DeusGaleria de Terroristas
















     "Adote um terrorista em oração", é o nome de um novo site.

     Jesus disse "Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem." Esta é a génese que deu inspiração a este site. Se no princípio o site chama a atenção e desperta o nosso inconsciente, rapidamente percebemos que a ideia faz todo o sentido.

     Porque orar por um terrorista, ou ser um patrocinador da resposta Cristã ao terrorismo?

     Onde está a resposta Cristã ao terrorismo? Se a luta contra a violência feita em nome do Islão é principalmente espiritual, então a sua derrota requer uma resposta espiritual.

        "Adote um terrorista em oração" é uma forma prática de ajudar os participantes a superar o medo, a ser como Jesus, e a derrotar o inimigo espiritual que usa a religião para inspirar atos de terror.

     Historicamente, Estêvão foi a primeira fatalidade em terrorismo dirigido contra os seguidores de Jesus. Quando Estêvão estava prestes a morrer, ele orou: "Senhor, não lhes imputes este pecado". Mais tarde, Paulo, que liderava o apedrejamento de Estêvão, converteu-se.

     Oremos como Estêvão orou então. A sua oração não terá tido reflexo na conversão de Paulo?

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 07AGO26
O Rochedo de Gibraltar

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de agosto de 2026

Peter Cerqueira 05AGOI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 3)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 05 de agosto de 2026

Paulo Ferreira 02AGOI26
O eco

Tema abordado por Paulo Ferreira em 02 de agosto de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:8

Estudo realizado em 29 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário