06-10-12 - “O espírito do anticristo está rondando os EUA”, diz Franklin Graham

Franklin Graham     O evangelista Franklin Graham publicou um artigo no site da Associação Evangelística Billy Graham em que analisa o atual momento da história norte-americana. Entre os candidatos à presidência, um afirma ser a favor do casamento tradicional e o outro apoia claramente a união homossexual.

     “Deus irá julgar a nossa nação, se continuarmos por este caminho”, diz Graham, e sentencia: “o espírito do anticristo está a ganhar força na sociedade americana, e está a cercar-nos”.

     Segundo o Noticia Cristiana, o líder espiritual acredita que a América está num dos momentos mais importantes e que definirá a história da nação, e incentiva a todos que se registem para votar no próximo dia 6 de novembro.

     O evangelista lembra que o Partido Democrata tomou a decisão de retirar a palavra Deus da sua plataforma bem como não reconhecer Jerusalém como capital de Israel na sua última convenção.
 
     Citando a passagem bíblica do livro de Jeremias, em que o profeta advertiu os judeus de que o cativeiro era iminente, pois o exílio era o lugar para os que se esquecem de Deus, ele diz que a “América tem-se esquecido de Deus uma vez que orgulhosamente preferiu confiar na sua própria sabedoria e força”.
 
     Para ele, é necessário a escolha de líderes que acreditem na santidade da vida e defendam e lutem pela definição do casamento entre um homem e uma mulher. “O meu pai e eu adotamos uma firme posição quanto aos valores bíblicos. Acredito que este ano teremos uma das eleições mais importantes para a história da nossa nação”, afirmou.
 
     Afirmando que as eleições e a política são temporárias, ele lembra que “a pátria dos Cristãos está nos céus”. Para ele, uma mudança real e duradoura não vem de políticos ou eleições, mas sim do poder do Evangelho.
 
     “A América precisa das suas orações. A nossa nação perdeu o seu caminho, mas quando as pessoas se arrependem do pecado, a transformação pela fé em Jesus Cristo é operada e podem ter os seus corações curados, vidas transformadas e a partir disso as nações começam a mudar”.

Sermões e Estudos

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 10 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário