09-08-11 - Professor de Oxford lança livro: “Porque a ciência não consegue enterrar Deus”

john-leonxx-livro-mundo-cristao-e1312729853796.jpg     "Porque a ciência não consegue enterrar Deus" será lançado em Setembro na língua Portuguesa pela editora Mundo Cristão.

     O professor da universidade de Oxford (EUA), John Lenoxx, resolveu debater ciência e religião, as duas matérias que lecciona, para tentar entender a razão de a ciência ainda não ter conseguido provar que Deus não existe.

     Mas esse não se trata de um livro ateu, pelo contrário, Lenoxx é Cristão convicto e exactamente por isso ele resolveu escrever “Porque a ciência não consegue enterrar Deus”, um livro que será lançada pela editora Mundo Cristão em Setembro.

     No livro, ele levanta temáticas como a origem da vida, o código genético, os limites da ciência, design intencional, ateísmo, entre outros tópicos polémicos, todos abordados à luz da Bíblia e apoiados em citações de cientistas e pensadores conceituados.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26ABR26
Como vencer a depressão

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de abril de 2026

Carlos Oliveira 24ABR26
Perigo despercebido

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de abril de 2026

Fernando Quental 19ABR26
O perigo de nos tornarmos religiosos

Tema abordado por Fernando Quental em 19 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 22 de abril de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário