Tamanho da Letra
A+ | A- | Anular





As pessoas em geral têm curiosidade de saber que igreja somos, o nome que temos.

A Bíblia diz: «...o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são Seus e, qualquer que PROFERE O NOME DE CRISTO, aparte-se da iniquidade» (2 Tim. 2.19).

Ler Mais ...



 

03-12-07 - Billy Graham responde PDF Imprimir e-mail

bgraham.jpgA seguinte questão foi colocada recentemente a Billy Graham:

Qual pensa ser a maior necessidade hoje nas nossas igrejas? Pensa que é melhores pregações, novos estilos de adoração, mais trabalho juvenil, ou o quê?

Temos estado a debater esta questão na nossa igreja. - J.L.

Ler mais...
 
03-12-07 - Líder Cristão Chinês escreve ao Presidente da China PDF Imprimir e-mail
hu.jpgUm líder Cristão Chinês proeminente escreveu uma carta aberta ao Presidente da China, pedindo-lhe que escute o sofrimento dos inocentes Cristãos perseguidos do país.

Na carta, emitida Quarta-feira pela China Aid Association (CAA) [Associação de Ajuda à China], o pastor Zhang Mingxuan, lista incidentes de perseguição contra os Cristãos, como espancamentos, aprisionamentos e torturas.


FOTO: Presidente Hu Jintao
Ler mais...
 
02-12-07 - Devaneios do Dr. Mário Soares PDF Imprimir e-mail
mario_soares.jpgO ex-Presidente da República Mário Soares lamentou a semana transacta que «as religiões rebaixem as mulheres» durante um colóquio no Hotel Altis, Lisboa, o mesmo espaço onde em tempos anunciou ser «republicano, socialista e laico».

Para demonstrar a «pouca estima que as religiões têm pela mulher», Soares recitou uma das mais famosas passagens da Bíblia: «Não cobiçarás a mulher do próximo...» e, depois de uma pausa, continuou «...nem o escravo, o boi, o burro, nem nada que lhe pertença».
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 | Seguinte > Final >>

Resultados 1002 - 1014 de 1151