Tamanho da Letra
A+ | A- | Anular





As pessoas em geral têm curiosidade de saber que igreja somos, o nome que temos.

A Bíblia diz: «...o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são Seus e, qualquer que PROFERE O NOME DE CRISTO, aparte-se da iniquidade» (2 Tim. 2.19).

Ler Mais ...



 

28-11-07 - Crentes Coreanos causam impacto no Brasil PDF Imprimir e-mail
coreanos.jpg36 crentes Coreanos da Igreja Comunitária de Sarang marcaram toda a região por onde passaram - Lapão, sertão da Bahia,  no Brasil.

Entre outras coisas, eles fizeram um trabalho com 500 crianças, que decerto marcá-las-á para toda a sua vida.

Estes crentes revelaram detalhes que chamaram muito a atenção. Primeiro, a disposição para servir a Deus com excelência: “Entre os membros da Igreja Coreana havia médico, empresários, exportadores, doutores, executivos, jovens, adolescentes, senhoras, todos com um só propósito: servir a Deus com excelência”.

O segundo ponto a destacar é a vida de oração e profundidade no conhecimento das Sagradas Escrituras. Os crentes Brasileiros sentiram um grande impacto com o testemunho dos irmãos da igreja Coreana: “se um grupo pequeno da igreja é capaz de fazer tamanha revolução, imagine aí o que é que uma igreja grande pode fazer!”, disse um crente Brasileiro muito impressionado.

ABENÇOADA COMUNHÃO
Em 2005, um crente brasileiro passou 15 dias na Coreia do Sul para conhecer o que Deus estava a fazer naquela nação. Durante o período em que esteve lá, conheceu cerca de trinta igrejas.

Ele conta que, independentemente do horário dos cultos, as igrejas estavam sempre cheias. E quando se fala em horário, imagine-se quatro da manhã ou dez da noite. Todos estavam lá sedentos da presença de Deus, clamando ao Senhor e quebrantando-se diante da Sua presença poderosa e santa.

Que este exemplo de devoção ao Senhor nos inspire e motive a enveredar pelos mesmos trilhos - "... a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver".

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >