O meu coração - a casa de Cristo

Uma noite convidei o Senhor Jesus Cristo para entrar no meu coração. Que entrada, a d'Ele! Não foi espectacular e emocional, mas foi muito real. Algo aconteceu no âmago da minha vida. Ele irrompeu pelas trevas do meu coração convertendo-as em luz. Ateou fogo na lareira e baniu o frio. Introduziu música onde tinha havido silêncio mortal, e preencheu o vazio com a Sua própria comunhão afectuosa e admirável. Nunca lamentei nem jamais lamentarei ter aberto a porta a Cristo.

Ler mais: O meu coração - a casa de Cristo

O que o estudo da Bíblia fará por si

1. Ela torna-nos crentes mais fortes

     Ninguém quer ser fraco, quer seja física, quer seja espiritualmente. Os “jovens” de 1 João 2.14 já não eram mais “filhinhos”; eram fortes, porque a Palavra de Deus permanecia neles e eles haviam vencido o maligno. Isto significa que se haviam alimentado da Palavra de Deus, e não estavam mais a ser constantemente derrotados pelo pecado e pelas tentações. Existe somente um modo para se crescer e fortalecer espiritualmente – ler e estudar a Palavra de Deus.

Ler mais: O que o estudo da Bíblia fará por si

Adoração

Arthur W. Pink     Uma das falácias mais solenes e destruidora de almas nestes dias é a ideia de que almas não-regeneradas são capazes de adorar a Deus. Provavelmente a razão maior pela qual este erro tem ganho tanto espaço deve-se à imensa ignorância espalhada acerca da Natureza Real Da Verdadeira Adoração.

Ler mais: Adoração

Ver Deus - O Propósito da Vida

     “Qual o propósito da vida? Como posso encontrá-lo? Como posso ter a certeza de que é o propósito certo?” Sabemos que o homem que não tem conhecimento de Deus não tem resposta para essas perguntas; hoje, no entanto, há muitos que se chamam de Cristãos que também não têm.

Ler mais: Ver Deus - O Propósito da Vida