07-04-13 -Líderes Cristãos pedem oração pela Coreia do Norte

Coreia do Norte - parada militar    Com a ameaça de guerra entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, líderes Cristãos norte-coreanos estão a enviar cartas pedindo oração pela situação de emergência que o país está a viver, onde até mesmo as mulheres poderão combater na guerra.

     Um desses líderes escreveu uma carta relatando a situação interna da Coreia do Norte e o ministério Portas Abertas teve acesso a ela. No texto ele narra que a população está a preparar-se tanto para guerrear como para reconstruir o país.

     “Estamos nos preparando para a batalha decisiva com uma arma na mão e um martelo na outra”, escreveu ele.

     Reuniões urgentes estão a ser realizadas por todos os lugares, independentemente se é dia ou noite. Nesses encontros, os funcionários decidem sobre o que deve acontecer no caso de guerra, incluindo o papel das mulheres, que precisam estar prontas para entrar em combate”, disse ele.

     Na semana passada o líder do país, Kim Jong-Un, divulgou um comunicado anunciando que a Coreia do Norte estava pronta para atacar tanto a Coreia do Sul como os Estados Unidos por conta do “comportamento imperdoável” do país vizinho.

     “Se a guerra explodir por conta das ações dos EUA e o comportamento imperdoável da Coreia do Sul, eles acabarão por sofrer uma queda vergonhosa e a Coreia do Norte viverá o nascer de um novo dia de reunificação”, disse o líder norte-coreano.

     A confiança do líder militar não é a mesma dos Cristãos que temem as consequências dessa guerra. A população já começa a comprar suprimentos de emergência como alimentos e artigos de necessidade básica o que tem feito com que os preços subam rapidamente.

     A Coreia do Norte lidera a lista dos países na Classificação por perseguição religiosa há 11 anos, o que intensifica o temor dos Cristãos locais. “Por favor, ore por nós”, pede um Cristão norte-coreano que agradece o apoio que tem recebido de Cristãos de outros países.

 

 

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário