Deus perdoar-me-á por ter sido uma má mãe?

Billy Graham

     Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.


Pergunta
: Todos os meus filhos têm as vidas num caos - múltiplos divórcios, filhos ilegítimos, álcool, drogas, e por aí adiante. Não posso culpar ninguém além de mim mesma, porque eu fui uma mãe péssima. Há dois anos, entretanto, converti-me ao Senhor Jesus Cristo, e a minha vida levou uma reviravolta. Será que Deus alguma vez me perdoará por aqueles anos perdidos? Não vejo como. - Sr.ª R.McL.

Resposta: Uma das maiores verdades da Bíblia é que quando nos convertemos a Cristo e confiamos somente n’Ele para a nossa salvação, Deus perdoa-nos de todos os pecados que cometemos, de forma completa e total. É como se todos os pecados que cometeu estivessem listados num quadro-negro de escola e o Senhor Jesus Cristo se levantasse e os apagasse todos!

     Portanto não se deixe prender pelo passado nem se encha de dúvidas ou culpa. Quando o Senhor Jesus Cristo - o Filho de Deus sem pecado - morreu na cruz, todos os nossos pecados foram transferidos para Ele, e Ele tomou sobre si o juízo e o inferno que nós ambos merecemos. Porque não para agora e Lhe agradece por a amar e a perdoar - totalmente e completamente? A Bíblia diz: "Em Quem [Cristo] temos a redenção pelo Seu sangue, a remissão das ofensas [ou, perdão dos pecados] …" (Efésios 1:7).

     Agradeça a Deus também por ter mudado a sua vida - e se Deus pôde fazer isso consigo, Ele também pode fazê-lo com os seus filhos. Não indica na sua carta se tem algum contato significativo com eles - mas mesmo que não tenha, ore por eles e peça a Deus que lhe dê uma oportunidade para que eles saibam como lamenta o seu passado.

     Sobretudo, encoraje-os a voltarem-se para Cristo a fim de obterem o perdão e a nova vida de que precisam - tal como sucedeu consigo. Escute: Deus está empenhado em reparar vidas quebradas! Somente Cristo pode abrir-lhes os olhos, e das trevas os converter à luz, e do poder de Satanás a Deus (Atos 26:18).

- Billy Graham

Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:
 
 

Sermões e Estudos

Jose Carvalho 17JUN18
Até quando?

Sermão proferido por José Carvalho em 17 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:25 realizado em 13 de junho de 2018

Miguel David 10jun18
Saída do beco

Sermão proferido por Miguel B. e David G.em 10 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:24 realizado em 30 de maio de 2018

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE





     
    Hotel Íbis, Avenida Casal Ribeiro, 23
    1000-090 LISBOA
  • [email protected] 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário






     

    LISBOA
    Clique aqui para ver horário