• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
A importância de cortar o galho

Sermão proferido por Fernando Quental em 23 de julho de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:12, realizado em 26 de julho de 2017

David Gomes
Como imaginamos Deus?

Sermão proferido por David Gomes em 16 de julho de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:12, realizado em 19 de julho de 2017

ver mais
 

18-07-2017 - Londres: cruzada evangelística atrai multidão

j john

     A Europa é um continente onde o cristianismo se acomodou e o secularismo tornou-se quase impositivo. Ainda assim, há episódios que demonstram a sede do povo pela Palavra de Deus, como a cruzada evangelística realizada no passado dia 08 de julho, em Londres, Inglaterra.

     Chamada de Just One (Apenas Um), a cruzada foi organizada pelo evangelista J. John, e contou com apoio de diversos Cristãos e igrejas do Reino Unido. Para a imprensa, o evento foi a maior reunião de evangelização na capital inglesa desde as cruzadas promovidas por Billy Graham.

     “Literalmente, milhares de pessoas foram à frente professar a sua fé no Senhor Jesus Cristo”, comentou Peter Wooding, da Aliança Global de Notícias em Londres. A conversão em massa foi apenas um dos resultados do evento, que tinha também o objetivo de incentivar os cristãos do país a erguerem a bandeira do Evangelho e comunicar a mensagem.

      “Eu acredito que Deus já lançou Sua graça sobre o Reino Unido e que vai ser muito fácil ver a salvação na Grã-Bretanha. Isso foi apenas uma antecipação”, afirmou Jonathan Oloyede Wooding, um dos líderes presentes, segundo informações da Christian Broadcasting Network (CBN).

     O evangelista J. John contou como surgiu a inspiração para a cruzada: “Enquanto eu pregava numa casa cheia, o Senhor mostrou-me que era é hora de reforçar e usar os estádios de futebol para o evangelismo novamente”, afirmou.

     Dessa convicção surgiu a inspiração para a estratégia do evento: pedir que os participantes levassem “Apenas Um” convidado ao Emirates Stadium no dia marcado. A abordagem funcionou, e mais de 40 mil pessoas foram ao estádio ouvir a mensagem do Evangelho.

     Foram vários os cristãos que participaram ativamente no evento O sucesso da estratégia fez o evangelista J. John reiterar a necessidade de as igrejas apoiarem a organização de mais eventos como este.

     “Há uma autoridade bíblica e um precedente histórico para o evangelismo em massa. Eu acho significativo ver que fora do Ocidente, que está cada vez mais secular, o evangelismo em massa está continuando, com manifestações espetaculares em lugares como a África”, disse, em entrevista ao site Premier Christianity.

     “O evangelismo em massa lembra ao mundo que a Igreja não está morta. É fácil ignorar pequenos grupos escondidos em prédios anónimos. Mas isso fica mais difícil se há milhares de pessoas no principal estádio da sua cidade”, contextualizou.

     “A minha esperança e oração é que, não apenas o evento seja um sucesso e receba um monte de pessoas animadas com o Senhor Jesus Cristo, mas que esta faísca acenda o fogo do avivamento necessário na nossa terra. Eu acredito que é possível. Elvis Presley pode ter deixado o estádio, mas o Senhor Jesus Cristo não”, concluiu.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).