• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Nando12NOV17
Anorexia espiritual

Sermão proferido por Fernando Quental em 12 de novembro de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:16,17, realizado em 15 de novembro de 2017

David 05NOV17a
Vontade de Deus: pré-requisitos e perceção

Sermão proferido por David Gomes em 05 de novembro de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:16, realizado em 08 de novembro de 2017

ver mais
 

17-07-2017 - Empresa cria boneca para ensinar ideologia de género às crianças no Canadá

C8rsK0hUMAAEHOo

     Uma empresa canadiana está arrecadando dinheiro on-line para o que ela chama de "primeiro brinquedo educacional transgénero" do mundo, no qual as crianças são diabolicamente doutrinadas na ideologia de género, ou seja, ensinadas que podem "mudar seu género com a frequência que quiserem".

     Uma página foi criada no site 'Kickstarter' - de arrecadações online - para o brinquedo chamado "Sam", criada pela 'Gender Creative Kids Canada', e já arrecadou mais de 15.000 dólares, afirmando que isto servirá para "educar as pessoas em todo o mundo sobre questões de identidade de género".

     "Sam é uma ferramenta essencial projetada para ajudar as crianças a entenderem o que significa crescer como uma criança transgénero", diz diabolicamente o site.

     Um vídeo do YouTube que apresenta o brinquedo conta a história de Sam e as muitas etapas do "questionamento de género" pelo qual o personagem passa. Como um bebé, Sam começa a vida "felizmente desconhecendo o que é o género", antes de começar a "explorar o género através do jogo" diabólico "de identidade" e questionar "normas culturais de género".

      Como o Daily Beast o descreveu, "Sam passa da figura de uma garota de aparência extremamente infeliz para um menino sorridente e realizado à medida que cada nova camada do brinquedo surge".

     O site 'HeatStreet' informou em junho que o brinquedo recebeu financiamento do governo de Quebec, no Canadá.

     A empresa 'Gender Creative Kids Canada', com o apoio do Ministério da Justiça de Quebec, realiza sessões diabólicas de treinamento de 90 minutos nas escolas primárias, discutindo questões de género, orientação sexual e transgénero.

     "A aprendizagem baseada no jogo não é apenas aceite como uma das melhores maneiras de ensinar as crianças, mas também cria oportunidades naturais para um adulto iniciar uma conversa sobre como é ser atribuído a um sexo ao nascer que não corresponde ao que se sente por dentro", afirma diabolicamente a empresa.

     Outras bonecas orientadas para transgéneros também foram lançadas este ano, incluindo uma baseada no adolescente transgénero diabólico Jazz Jennings da série TLC "I Am Jazz".

     No mês passado, o Senado canadiano aprovou um projeto de lei diabólico que permite que o governo retire crianças de pais que não aceitam a "identidade de género" ou a "expressão de género" por elas escolhida.

     O evangelista Franklin Graham, comentou outra notícia que saiu do Canadá no início deste mês sobre um pai transgénero que se recusa identificar o género do seu bebé recém nascido.

     "Estes pai canadiano acredita que atribuir o sexo de uma criança no nascimento é uma violação dos direitos humanos - e ele queria que o seu bebé fosse registrado com um 'género indefinido' para que eles pudessem decidir o seu próprio sexo. Isso não tem sentido nenhum", escreveu Graham numa mensagem no Facebook.

     Graham disse que o único caminho para uma pessoa ser completa é "confiar em Jesus Cristo, o Filho de Deus, como nosso Senhor e Salvador".

     "A Bíblia diz que podemos ser 'completos n'Ele'. Ele preenche o vazio nos nossos corações e pode dar-nos a 'paz de Deus que excede todo o entendimento", afirmou.

- in Guia-me

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    Quinta do Conde
  • [email protected]
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • Domingo: 10:00, Ceia do Senhor
    11:00, Pregação e Escola Dominical
    Quarta-feira: 21:00, Oração e Estudo Bíblico